Oee, pessoal! Tudo bem com vocês? Eu AMO aplicativos, sempre to conhecendo e baixando por isso achei uma boa ideia trazer algumas sugestões para vocês. Espero que gostem.
1 - Cymera
Eu passei um bom tempo procurando editor de fotos e esse me conquistou como nenhum outro. Ele tem vários filtros diferentes e eu sou apaixonada por filtros! Também é bem fácil de editar, remover imperfeições, etc... Só tem apenas um aplicativo de fotos que gosto tanto quanto Cymera : Fotor. Mas para não ocupar tanto espaço ( Sim, o Cymera ocupa MUITO), o cymera eu uso no celular e Fotor no notebook.
2 - Serie Guide
Eu nunca fui muito fã de séries, via o primeiro episódio ai depois de 1 ano voltava, mas sem nenhuma animação, até que desisti. E então, um dia eu assisti Supernatural, que mudou minha vida \o (Sou hunter) E com a animação eu passei a querer ver todas as séries mas como sempre me perdia, resolvi anotar num caderninho, o que não foi uma boa ideia. Até que achei esse aplicativo! Ele é ótimo que você salva as séries, cria listas, tem calendário para marcar o dia que vai ver, da pra ler as sinopses dos episódios e o melhor: Funciona sem internet!
3 - Don't Tap The White Tile
Minha irmã vivia jogando esse jogo e eu achava a coisa mais boba do mundo até que um dia, sem nada para fazer, eu resolvi experimentar... E foi aí que o vício começou! Sério, parece um jogo bobo mas é muito viciante e cada vez vai ficando mais difícil. Vale a pena jogar.
4 - Perguntados
Acho que muita gente conhece, mais ainda sim não pude deixar de incluir. Eu aprendo muito com ele e adoro desafiar meus amigos e ganhar haha. Além de ser divertido, é bem educativo e tem várias perguntas e respostas divertidas. Pena que só da pra jogar com internet :/
5 - We Heart It
Acho que muita gente conhece esse também mas conheço só uma pessoa que usa. Eu acho o aplicativo muito legal. É uma mistura de instagram mas com as fotos lindas do Tumblr. Além de você curtir e postar fotos dá para criar coleções.




