02/11/2014

Top: 5 Aplicativos




  Oee, pessoal! Tudo bem com vocês? Eu AMO aplicativos, sempre to conhecendo e baixando por isso achei uma boa ideia trazer algumas sugestões para vocês. Espero que gostem.

1 - Cymera


  Eu passei um bom tempo procurando editor de fotos e esse me conquistou como nenhum outro. Ele tem vários filtros diferentes e eu sou apaixonada por filtros! Também é bem fácil de editar, remover imperfeições, etc... Só tem apenas um aplicativo de fotos que gosto tanto quanto Cymera : Fotor. Mas para não ocupar tanto espaço ( Sim, o Cymera ocupa MUITO), o cymera eu uso no celular e Fotor no notebook. 

2 - Serie Guide

  

Eu nunca fui muito fã de séries, via o primeiro episódio ai depois de 1 ano voltava, mas sem nenhuma animação, até que desisti. E então, um dia eu assisti Supernatural, que mudou minha vida \o (Sou hunter) E com a animação eu passei a querer ver todas as séries mas como sempre me perdia, resolvi anotar num caderninho, o que não foi uma boa ideia. Até que achei esse aplicativo! Ele é ótimo que você salva as séries, cria listas, tem calendário para marcar o dia que vai ver, da pra ler as sinopses dos episódios e o melhor: Funciona sem internet! 

3 -  Don't Tap The White Tile



  Minha irmã vivia jogando esse jogo e eu achava a coisa mais boba do mundo até que um dia, sem nada para fazer, eu resolvi experimentar... E foi aí que o vício começou! Sério, parece um jogo bobo mas é muito viciante e cada vez vai ficando mais difícil. Vale a pena jogar.

4 - Perguntados



Acho que muita gente conhece, mais ainda sim não pude deixar de incluir. Eu aprendo muito com ele e adoro desafiar meus amigos e ganhar  haha. Além de ser divertido, é bem educativo e tem várias perguntas e respostas divertidas. Pena que só da pra jogar com internet :/

5 - We Heart It 


  Acho que muita gente conhece esse também mas conheço só uma pessoa que usa. Eu acho o aplicativo muito legal. É uma mistura de instagram mas com as fotos lindas do Tumblr. Além de você curtir e postar fotos dá para criar coleções. 

5 comentários:

  1. Esse aplicativo we it deve ser bom pelo que você escreveu, mistura com instagram com Tumblr gostei
    Flor tem post novo, poderia ver? sempre que também tiver post novo, me avisa sempre venho ver
    magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. muito bom esses aplicativos, um bom tbm é o line camera. :D

    nova postagem, confira: http://www.sendodiva.com/2014/11/diy-caixinha-de-areia-simplespara-gatos.html

    ResponderExcluir
  3. Eu já conhecia quase todos, menos o de séries,mas tirando ele todos os outros não podem faltar no meu celular!
    Beijos...
    www.borboletarosavaidosa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...