23/10/2014

Artistas sem maquiagem.



  Ninguém é perfeito, isso é fato. E não se pode ficar linda e maravilhosa 24 horas por dia, nem nossas artistas. Mas como estamos acostumadas sempre a ver elas perfeitinhas é um impacto quando isso não acontece e nem sempre ficam feias mas que é estranho ver elas assim, é  . Vamos para alguns exemplos?


                             SUSANA VIEIRA




                                                                       MADONA



                                                          JULIANA PAES



                                                CAMERON DIAZ


                                   ANA MARIA BRAGA


                   Vanessa Giácomo



                       KATY PERRY




                            Adriane Galisteu



                               RIHANNA


6 comentários:

  1. Oi! Adoro o seu trabalho. Gostaria que respondesse a tag: Liebster Award
    http://conhecendo--mundo.blogspot.com.br/2014/10/tag-liebster-award.html

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, Sabrina! Eu me sinto honrada por você está gostando e mais honrada ainda pelo convite mas infelizmente já respondi essa tag... :/ Se mais pra frente estiver outra eu desejaria muito que você me indicasse.
      Beijos!

      Excluir
  2. A hiana linda com o sem, ja tinha visto algumas fotos, por isso q amo tanto a maquiagem kkkk

    postagem nova: http://mundinhodavamp.blogspot.com.br/2014/10/maquiagem-halloween-bonequinha-fofa.html

    ResponderExcluir
  3. Olá parceira vim avisar que troquei o nome e a url do blog, confiram os motivos : http://www.sendodiva.com/2014/10/mundinho-da-vamp-agora-e-sendo-diva.html

    e não deixe de atualizar meu novo link em seu blog bjoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar que vou sim! Fiquei um tempo sumida no blog por problemas pessoais mas vou ir lá com comentar no seu blog ;)
      Beijos!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...