Mostrando postagens com marcador Minha opinião. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Minha opinião. Mostrar todas as postagens
16/02/2015
Resenha "Eleanor & Park"
Olá! A pouco tempo eu li o livro Eleanor & Park e resolvi trazer minha opinião para vocês, amados leitores.
Quando eu entrei na livraria não era minha intenção comprar ele e sim outro mas como não tinha na loja eu resolvi trazer esse e um outro. A primeira coisa que chamou minha atenção em Eleanor & Park é a linda capa, uma das mais lindas que já vi, e outra coisa foi os comentários maravilhosos que vi sobre ele. Me deixei levar por essas duas coisinhas e, sinceramente, me decepcionei um pouco.
Vou falar sobre o que é a história e depois comento sobre o que eu achei.
28/08/2014
Minha opinião: Desafio do gelo!
Hoje estamos aqui
para falar de um assunto muito comentado, muito conhecido... Difícil encontrar
alguém que não tenha escutado falar sobre o “Desafio do gelo.” O assunto está
em tudo quanto é facebook, twitter, youtube, televisão... Por isso hoje vim
falar sobre ele.
Assinar:
Postagens (Atom)

