Mostrando postagens com marcador Minha opinião. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Minha opinião. Mostrar todas as postagens

16/02/2015

Resenha "Eleanor & Park"




  Olá! A pouco tempo eu li o livro Eleanor & Park e resolvi trazer minha opinião para vocês, amados leitores. 
  Quando eu entrei na livraria não era minha intenção comprar ele e sim outro mas como não tinha na loja eu resolvi trazer esse e um outro. A primeira coisa que chamou minha atenção em Eleanor & Park é a linda capa, uma das mais lindas que já vi, e outra coisa foi os comentários maravilhosos que vi sobre ele. Me deixei levar por essas duas coisinhas e, sinceramente, me decepcionei um pouco.
 Vou falar sobre o que é a história e depois comento sobre o que eu achei.

28/08/2014

Minha opinião: Desafio do gelo!



    Hoje estamos aqui para falar de um assunto muito comentado, muito conhecido... Difícil encontrar alguém que não tenha escutado falar sobre o “Desafio do gelo.” O assunto está em tudo quanto é facebook, twitter, youtube, televisão... Por isso hoje vim falar sobre ele.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...