24/08/2014

Receita : Mousse de limão



  Vi que vocês amaram o post ensinando a fazer Palha Italiana por isso resolvi trazer mais uma receita fácil e gostosa para vocês . Dessa vez é Mousse de Limão. Espero que gostem! 

  
Ingredientes: 


  • 1 lata de leite condensando
  • 1 lata de creme de leite
  • 1/2 xícara de suco de limão , esse suco é puro mesmo. sem água, é só espremer o limão.

Modo de preparo : 

  1. coloque no liquidificador o creme de leite (com soro mesmo) e o leite condensado
  2. bata um pouco
  3. depois vá acrescentando o suco do limão aos poucos
  4. ele vai ficar bem consistente
  5. leve pra geladeira 
   Vocês podem dobrar a receita se quiserem. Fica uma delícia! 

12 comentários:

  1. ahh eu faço esse mousse ai sempre1!! e dá pra substituir o limão por suco concentrado de maracujá! fica DI VI NO *.*

    Achei teu blog num grupo do face, bora trocar seguidas e comentarios?? *.*
    http://atomicpretty.blogspot.com.br/

    to seguindo já!! o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já fiz isso, fica perfeito mesmo! To te seguindo de volta e já já vou comentar lá. Beijos!

      Excluir
  2. Olá, tudo bem?
    Nossa, adorei a receita, é super fácil e acredito que deve ser deliciosa!
    Gostei muito do seu blog! ^^
    Abraços
    http://enjoythelittllethingss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, tudo e com você?
      É fácil e muito boa, eu adoro fazer aqui em casa.
      Eu gostei muito do seu também.

      Excluir
  3. Respostas
    1. É uma delícia, faço sempre aqui.
      Beijos.

      Excluir
  4. Ultimamente tenho procurado algumas receitas
    Tenho que fazer algo pra levar pro Chá de lingerie da minha cunhada rs
    http://www.eaitolinda.com/
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha espero que tenha gostado dessa! Com o tempo vou postando mais receitas só que se você querer que eu faça alguma específica é só dizer.
      Beijos!

      Excluir
  5. Ai eu adoro essa torta *-*

    www.vestindoideias.com

    ps: já estou seguindo :3

    ResponderExcluir
  6. Que delícia!!! Depois vou tentar fazer..
    sempre tive vontade de fazer, mas sempre enrolo rsrs
    Beijinhos http://afofosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. tava precisando de uma receitinha dessa ! :D musse que mais gosto é esse e o de maracujá !

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...