24/08/2014

Tag: 7 coisas.





Oie, como vocês estão? Hoje eu vim responder a tag 7 Coisas e vocês podem aproveitar pra me conhecer um pouquinho. Vamos conferir?




 7 coisas que eu quero fazer antes de morrer


- Viajar muito.
- Dormir na praia sob um céu estrelado.
- Escrever um livro
- Escrever um livro.
- Fazer luta de comida 
- Fazer uma fogueira
- Fazer aula de dança

 7 coisas que eu mais falo

- Tipo
- Man
- Cara 
- Cacete kk
- Affs
- Hum 
- Aham

 7 coisas que eu faço bem

- Comer haha
- Escrever
- Cozinhar
- Me organizar 
- Escutar 
- Aconselhar
- Estudar Inglês, biologia, história e português

 7 coisas que eu não faço bem

- Flertar com alguém  
- Fingir choro
- Educação física
- Unhas de outras pessoas 
- Maquiagem muito elaborada
- Ter paciência
- Cálculos de matemática

 7 coisas que eu não gosto

- Peixe
- Barulho
- Pessoas arrogantes e que se acham superiores
- Caroço do feijão
- Facebook
- Acordar cedo
- Gente que fica querendo atenção toda hora

  7 coisas que me encantam

- Crianças 
- Animais
- Livros
- Praias
- As cores do céu
- Estrela 
- Músicas 



E aí, gostaram da tag?? Eu amei faze-la e também adoro ler a de outras pessoas, então, se você já fez essa tag ou quer fazer deixe o link nos comentários que iriei ver. Beijos!

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...