21/09/2014

Receita: Massa de Panqueca

 

Olá, amores! Sei que estou um pouco sumida com o blog mas to cheia de coisas para fazer e estou toda perdida, então me desculpem rsrs. Hoje eu resolvi trazer uma receita bem fácil e gostosa para vocês. Como eu já trouxe dois doces, decidi dessa vez trazer salgado. É bem leve, fácil de fazer e rende. Espero que gostem!





INGREDIENTES: 

  • 2 xícaras chá de farinha de trigo
  • 2 xícaras chá de leite
  • 3 ovos
  • 1 pitada de sal

MODO DE PREPARO: 

  1. Bata todos os ingredientes no liquidificador por 2 minutos, em seguida desligue e com uma colher misture a farinha que grudou no copo do liquidificador, bata novamente só para misturar, reserve
  2. Utilize uma frigideira média antiaderente para fritar as panquecas, unte a frigideira com um fio de óleo e leve ao fogo até aquecer
  3. Com o auxílio de uma colher concha pegue uma porção de massa e coloque na frigideira, gire a frigideira para espalhar bem a massa
  4. Abaixe o fogo e deixe dourar por baixo em seguida vire do outro lado e deixe dourar, repita o processo com toda a massa
  5. Utilize o recheio e o molho de sua preferência

2 comentários:

  1. /Eu adoro panquecas.... quero tentar fazer!
    http://senhoritait.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...