05/09/2014

Bandanas

 Hey, meninas! Dessa vez trouxe outra tendência para vocês, as "Bandanas". Era um acessório muito usado nas décadas de 70 e 80 pelos homens do velho Oeste mas agora voltou com tudo primeiramente por causa do clipe I wish de Cher  Lloyd apesar de muitos artistas já usarem antes como Cazuza e Alx, do Guns N' Roses.
 É muito usado em look de rock mas se colocar um vestido rodado, pode dar um ar de romântica e é bom porque pode usar de vários jeitos diferentes, além de serem lindas. Vale a pena comprar.









4 comentários:

  1. Pensa num acessório que eu amo!!

    www.closetdasmulheres.com.br

    ResponderExcluir
  2. Meu cabelo é enrolado.
    Já tentei usar, e não cai muito bem...
    Gosto de bandanas, mas não em mim, nos outros! Haha.

    meninafemininabr.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Bandanas são lindas ! eu amo <3 ( porém não tenho nenhuma :/ ) , estou seguindo o blog ! Beijos :) <3

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...