17/08/2014

App "Secret"

                   
   

   Secret é um aplicativo que acabou de chegar no Brasil e já está dando o que falar. Pra quem não sabe, o que acho difícil,ele foi um app feito para você contar segredos seus para seu grupo de amigos. Até aí tudo bem.
O problema, é que o Brasil é Brasil e começaram a contar segredos e publicar fotos de OUTRAS pessoas e na minha opinião isso é uma covardia. 
   
  Quem nunca contou um segredo para uma amiga? Quem nunca mandou uma foto mais sensual para um namorado? Quando alguém faz isso é porque confia naquela pessoa então é crueldade espalhar isso para todo mundo. O que muito desses covardes não sabem é que a polícia pode  descobrir quem são em 10 minutos, por isso, se você foi uma vítima, e não faz ideia de quem foi, procure uma polícia.  
  
  E,gente, cuidado com o que vocês fazem e falam pois essa é apenas mais uma prova de que no mundo de hoje não existe mais privacidade. As pessoas sabem de tudo que você fala graças a tecnologia e as vezes, a pessoa "edita" o que você disse ou fez.  As meninas devem ter mais cuidado porquê, querendo ou não, a sociedade é machista então se postarem algo de um garoto provavelmente todo mundo vai esquecer logo e o garoto as vezes se aproveita da "faminha" já a maioria das garotas ficam sendo mal vistas, ganham apelidos maldosos e são julgadas. 
  
  Não estou falando para não usarem o aplicativo. Usem, mas para contar um medo de vocês, uma história, uma confissão leve... Diga coisas que você tem medo de falar na frente de seus amigos mas sem prejudicar os outros e a si mesmo. 
 É isso, espero que tenham gostado e me contem o que vocês acham sobre esse aplicativo.
 Boa semana!

4 comentários:

  1. Oi, tudo bem? Eu sou do Blog Diário de Uma Estranha e este é meu novo Quadro "Teclando com Blogueiros". Se acaso também quiser adiquiri-lo em seu Blog aqui está as regras: http://diariodeuma-estranha.blogspot.com.br/p/blog-page_17.html
    Te darei créditos se acaso responder as perguntinhas! Postarei Segunda (18/08) no período da manhã no meu Blog: http://diariodeuma-estranha.blogspot.com.br/
    Perguntas:
    Quando começou o Blog? Por que começou? Teve dificuldades quando entrou na Blogosfera? Quais? O que te motiva a continuar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiz meu primeiro blog em 2010 mas como era muito nova, não sabia mexer aí, no início desse ano, a vontade de ter um blog voltou e eu fiz esse.
      Tive muuitas dificuldades rsrs e metade do tempo livre que eu tinha eu usava pesquisando sobre o assunto até que as férias acabaram e eu tive que deixar o blog um pouco de lado.
      O que me motiva a continuar... É uma pergunta ou pouco difícil. Acho que é porque o blog é uma vontade que sempre tive, eu me sinto ótima escrevendo e sentindo que eu tenho um compromisso . sem ser os estudos. Muitas vezes tenho vontade de largar tudo isso até que vejo um blog legal, uma blogueira comentando sobre o seu trabalho... E logo eu tenho vontade de correr para o computador e escrever kkkk.

      Obrigada pelas perguntas *-*

      Excluir
  2. Interessante ter tocado em um assunto tão polêmico. Gostei da sua cautela e opinião. Muito bom!

    ResponderExcluir
  3. PLL e a música tema da série bem combinam com a situação mesmo. Muito triste isso, parece que tudo que é feito para ajudar acaba tomando caminhos completamente opostos quando ao Brasil. Uma pena. É importante ter cautela quando se escolhe pessoas para confiar, não é mesmo?

    Se você tiver interesse em conhecer meu blog, segue o link: http://miiramia.blogspot.com

    Beijoss (:

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...